terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu primo e eu no motel

Tenho atualmente 37 anos, olhos cor de mel, 1,59 m, 59kg bem distribuídos, um corpo em ótima forma. Tenho um primo em segundo grau que tem 24 anos, há dois anos atrás nos aproximamos e começamos uma paquera, onde rolava umas preliminares na casa de seus pais, nada muito intenso devido ao local que não nos permitia tanta privacidade, mas tão logo tivemos oportunidade fomos soltar todo o tesão que sentíamos um pelo outro no motel.
Hoje não moramos na mesma cidade, ou melhor, ele nem mora aqui no Brasil, mas em sua última vinda no fim de 2008, fomos várias vezes ao motel e uma dessas aventuras vou contar agora:

Fomos ao motel onde levei algumas coisinhas para a nossa diversão, dentre eles o tão esperado por ele: espartilho, e outro objeto foi um óleo erótico, cheirosíssimo.

Fui ao banheiro, tomei uma rápida ducha, apliquei o óleo em minha buceta que já estava intumescida, passei várias vezes na vagina e em todo o rasgo da vulva, deixei-a preparada para ser devorada.
Voltei ao quarto, de roupa e começamos a nos beijar, ele me jogou na cama, segurou minhas pernas e abocanhou a minha buceta através do short jeans, percebi que sentiu o cheiro delicioso do óleo que exalava de minha xana, arrancou o short e a calcinha ao mesmo tempo, deixando o território de pêlos ralos totalmente livre para a brincadeira oral.
Abocanhou a minha buceta com sofreguidão, colou a boca e com a língua chupava a entrada da vagina, ficou por alguns minutos sugando toda a entrada, depois subiu até o clitóris e continuou a chupar, começou a movimentar rapidamente a língua para todos os lados me levando à loucura.
Antes que eu gozasse parou, me ergueu e me levou até a cadeira erótica existente naquele quarto de motel, me posicionei e fiquei toda escancarada à espera daquela boca sedenta por buceta, foi pegar no frigobar um bombom de chocolate, voltou e se sentou diante de minha xana, deu uma mordida no bombom e me entregou o restante, daí recomeçaram as chupadas, grudou sua boca em minha buceta trabalhando com a língua sem parar, chupando com vontade.
Eu gemia, me rebolava diante daquela boca gostosa e quente, enquanto segurava sua cabeça, alisando aqueles cabelos encaracolados num gesto de agradecimento.
Ele concentrou os movimentos da língua no meu clitóris, só nesse lugarzinho mágico e eu me deliciava em continuados gemidos até que gozei muito, ele afastou a boca, nos olhamos e nos beijamos.
Voltamos para a cama para ele desfrutar com seu cacete daquela região que tanto tinha chupado, metendo sua vara em minha buceta, deu gostosas estocadas até gozar e me deixar louca.
Em seguida, descansamos um pouco, depois fui ao banheiro me preparar para o próximo momento, agora eu iria vestir o espartilho, o camisete, a calcinha, a meia e calcei o sapato.
Saí sensualmente, desfilando para seu delírio, nos beijamos e ficamos dançando, ele me virou de costas para que minha bunda roçasse seu cacete e fiquei provocando em movimentos sensuais, ele pegou uma cadeira, sentou-se e me puxou, ficamos frente a frente, de forma que a minha buceta ficou em cima de seu pau, ele retirou minha calcinha desatando os laços laterais.
Ele ajeitou seu pau na entrada de minha vagina e desci fazendo com que minha buceta engolisse aquele mastro quente, comecei a galopar devagar, depois acelerei os movimentos de tira e bota, fiquei assim mexendo por muitas vezes, em seguida nos levantamos.
Ele me colocou de quatro na cama e encostou a cabeça do pau em meu cu, foi empurrando até o fim, depois puxou devagar e de repente passou a mexer com rapidez, numa fome desesperada.
Estava adorando aquelas estocadas e ele permaneceu assim devorando o meu cuzinho por um certo tempo. Depois me deitou de bruços e continuou comendo o meu cu, mexeu bem gostoso alternando entre devagar e rápido enquanto isso eu enfiava meu dedo na minha grutinha quente e ensopada me masturbando até que gozamos juntos, essa foi uma das muitas delícias que vivemos e hoje ainda mantemos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário